Mototaxista é executado por engano durante atentado a tiros em São Miguel do Campos

Publicado em 29/03/2025, às 16h51
- Foto: Reprodução

TNH1

O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, morreu em um atentado a tiros na noite dessa sexta-feira, 28, na Comunidade André Bastos, na região central de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o passageiro que estava sendo transportado por ele. 

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo as informações, o mototaxista teria conseguido conduzir o veículo até uma unidade hospitalar, onde buscou por atendimento médico. Ele e o passageiro, que faz uso de tornozeleira eletrônica, teriam caído na entrada do local. Breno chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já o passageiro, mesmo com um ferimento no ombro, pulou um portão e fugiu da unidade hospitalar. Ele foi localizado dentro de uma pousada, nas proximidades do hospital. 

Polícia prende um dos suspeitos do atentado

Logo após o crime, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fizeram buscas pelos suspeitos do atentado. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos.

A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar os outros envolvidos. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é agredida com cabeçada pelo companheiro após confusão por causa de uma placa Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Delmiro Gouveia Jovem desmaia após ser agredida pelo próprio tio no bairro Santos Dumont, em Maceió Homem com registro de crimes no Rio Grande do Sul é executado na Serraria, em Maceió