TNH1
Um mototaxista foi executado a tiros em frente ao Complexo Prisional de Maceió, no bairro Cidade Universitária, na tarde desta quarta-feira (3).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima, que é moradora do bairro, estava sentada em um ponto de mototáxi, quando foi morta por vários disparos de arma de fogo. O crime teria sido presenciado por outros dois mototaxistas, que estavam ao lado da vítima.
Segundo os relatos das testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta teriam participado da execução Um deles teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos, enquanto o outro aguardou o executor na motocicleta.
A vítima teria morrido antes da chegada de uma equipe de socorro médico. Já os suspeitos fugiram do local e não foram identificados pelas testemunhas.
Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió (DHPP), onde a motivação do crime será investigada. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS