Motos batem de frente e condutor morre a caminho de hospital, em Arapiraca

Publicado em 18/02/2020, às 07h14
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Duas motos bateram de frente e um dos condutores morreu na noite dessa segunda-feira, 17, num trecho da rodovia AL-115, nas proximidades do prédio da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca. Duas pessoas ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), populares informaram sobre o acidente por volta das 19h40 de ontem. Ao chegar no local, os agentes realizaram os primeiros levantamentos para saber as causas da batida, além de acionarem o socorro dos feridos.

O motociclista que conduzia a Honda CG, de placa NFI-6916/AL, identificado como José Cleiton de Sales Barbosa, relatou para a guarnição que a outra moto, a Honda CG, de placa MVE-9427/AL, tentou desviar de um veículo na pista, mas veio a perder a direção e a tombar. Na queda, ela atingiu a moto que vinha no trajeto contrário. 

Ainda segundo o BPRv, ambos usavam capacete no momento do acidente, mas Clebson José da Silva, o outro motociclista, não era habilitado. Ele morreu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A terceira vítima, Wesley José da Silva, vinha na garupa da moto de Clebson. Tanto ele, quanto José Cleiton, foram levados para o HEA para atendimento médico. O estado de saúde atualizado dos dois não foi divulgado.

O IML de Arapiraca recolheu o corpo de Clebson e, após os procedimentos cabíveis, deve liberá-lo para sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca