Motorista que atropelou 6 será transferido da UE direto para a prisão

Publicado em 08/09/2016, às 07h58

Redação

O motorista apontado por testemunhas como o responsável pelo atropelamento de seis pessoas ocorrido ontem, durante um comício na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, será transferido da Unidade de Emergência do Agreste (UE) direto para a Delegacia Regional de Arapiraca, onde ficará preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do setor de serviço social da UE, o motorista passou por exames e está em observação, sem necessidade de procedimento cirúrgico. Plínio será indiciado por tentativa de homicídio depois de atingir seis pessoas com seu carro, após discutir com cabos eleitorais de um candidato rival ao que apoia.

A informação de transferência de Plínio Cleiton Barbosa direto para a prisão foi confirmada pelo setor policial da UE na manhã desta quinta-feira (8) à equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca.

Pessoas que estavam no local participando do comício gravaram um vídeo do momento do atropelamento.

Após avançar com o carro na multidão, Plínio ainda tentou fugir, mas foi contido e espancado. Ele foi socorrido inicialmente para um hospital em Mata Grande mas, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a UE, em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções