Motorista morre ao tentar ultrapassagem e bater em caminhão na AL-115

Publicado em 10/08/2021, às 07h08
-

TNH1

O motorista identificado como José Lucena Ernesto da Silva, de 49 anos, morreu após colidir com caminhão na noite dessa segunda-feira, 09, num trecho da rodovia AL-115, próximo ao Povoado Miracema, em Coité do Nóia, interior do estado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os levantamentos realizados pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Lucena conduzia o veículo de modelo Corsa Sedan, sentido Arapiraca/Taquarana, quando bateu em cheio na lateral do automóvel de grande porte.

A vítima teria tentado uma ultrapassagem e perdido o controle do veículo. Como o caminhão seguia em direção contrária, José Lucena não conseguiu desviar a tempo e se chocou transversalmente com ele. 

Uma equipe do Samu foi acionada para assistir o motorista, mas o óbito foi constatado depois dos primeiros socorros. O corpo foi deixado sob os cuidados da polícia até a chegada do IML para o recolhimento.

O condutor do caminhão, um homem de 37 anos, nada sofreu e vai prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca Ônibus tomba e 10 passageiros ficam feridos em município do interior de Alagoas Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo