TNH1
Um motorista foi preso em flagrante após furar uma blitz e atropelar um policial militar, nessa quinta-feira (2), em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do relatório de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma fiscalização no município, quando o motorista passou pela blitz, não obedeceu à ordem de parada e atropelou o policial militar.
Durante a fuga, o condutor, que estava com uma mulher como passageira do veículo, colidiu contra um poste de energia, na região central da cidade. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do BPRv. A passageira do veículo também ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL).
Após receber atendimento médico, o condutor foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Uma equipe da Equatorial também foi acionada para fazer os reparos no poste de energia. Ainda não há informações sobre o quadro clínico do policial militar atropelado pelo condutor.
LEIA MAIS