TNH1
Policiais militares prenderam o motorista que provocou o atropelamento e a morte do jovem de 19 anos identificado como Pedro Henrique da Silva Pitombeira no município de Penedo, no interior alagoano. Ele foi detido no final da noite dessa sexta-feira, 10.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do 11º Batalhão da PM, testemunhas disseram que o condutor de 43 anos teria atingido a vítima propositalmente e fugido logo depois. Pedro Henrique foi socorrido e deu entrada na UPA da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
Após buscas, o homem foi encontrado no povoado Ipiranga, com sinais de embriaguez dentro do veículo usado no suposto crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tirava um "cochilo" no banco do automóvel e foi necessário a equipe quebrar o vidro para capturá-lo, já que ele não respondia ao chamado dos agentes. O carro foi apreendido.
Após teste de etilômetro, no posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel dos Campos, foi comprovado que o homem consumiu bebida alcoolica e o resultado foi anexado no boletim de ocorrência.
Ainda em São Miguel dos Campos, o motorista e uma testemunha foram levados à delegacia, e o suspeito acabou indiciado por homicídio qualificado e homicídio culposo no trânsito. Em seguida, ele foi conduzido para o CISP de Penedo, onde se encontra preso à disposição do Judiciário.
LEIA MAIS