Motorista de carro que bateu em trem próximo à estação de Satuba morre no HGE

Publicado em 25/09/2023, às 10h51
Reprodução/Rede Social -

João Victor Souza

O motorista do carro que se envolveu no acidente com trem, na manhã desta segunda-feira, 25, no município de Satuba, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo Hospital Geral do Estado, cerca de quatro horas depois da colisão. Ele foi retirado do automóvel, que foi arrastado e esmagado pelo trem, e chegou a ser intubado a caminho do hospital.

LEIA TAMBÉM

O acidente entre carro e trem ocorreu nas primeiras horas da manhã, próximo à estação ferroviária no Centro de Satuba. A suspeita foi de que o motorista José Cícero dos Santos, vulgo "Branco", avançou nos trilhos e se chocou frontalmente com o trem em movimento.

O primo da vítima, identificado como Alan, foi um dos primeiros familiares a chegar no trecho do acidente e confirmou que José Cícero estava a caminho do trabalho. "Ele estava perto do horário para ir ao serviço, ele trabalha como operador, sempre sai cedo para trabalhar. Ele ia pegar o irmão, para os dois irem juntos ao serviço", disse em entrevista à TV Pajuçara.

Em contato com o TNH1, o Samu comunicou que a equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA), de UTI móvel, foi direcionada para Satuba para atender a vítima com fraturas no braço esquerdo e direito, e dor no quadril. "Vítima considerada instável, encaminhada para a área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE)", informou o órgão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: câmera de segurança em condomínio vizinho captou barulho da explosão Defesa Civil interdita 20 apartamentos após explosão no Cidade Universitária Vídeo mostra destruição dentro de apartamento ao lado de prédio que desabou Defesa Civil interdita área de explosão no Conjunto Maceió I