TNH1
Mais um veículo de luxo se envolveu em acidente de trânsito na capital alagoana nesse fim de semana. Um BMW-X4, de cor branca, atingiu a entrada de um estabelecimento comercial no bairro de Jatiúca e o motorista foi detido pela polícia por embriaguez ao volante na manhã do domingo, 13. A colisão foi registrada cerca de 30 horas depois da batida entre McLaren Artura e Renault Sandero, ocorrida na sexta-feira, à noite, na orla de Ponta Verde.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, o condutor do BMW-X4 foi encontrado dormindo dentro do veículo após o acidente. Ele foi acordado pelos militares e ao sair do automóvel mostrou sinais de estar alcoolizado. A polícia ofereceu então o teste de etilômetro, mas foi recusado pelo homem.
No local do acidente, o gerente do estabelecimento de hortifruti apresentou ferimentos leves, pois ficou lesionado após os estilhaços do vidro da porta, depois do impacto da batida, caírem sobre ele.
Diante da situação, o motorista do BMW-X4 foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. O veículo foi entregue ao advogado do condutor.
O valor da BMW-X4 varia entre os modelos. O BMW-X4 xDrive30i M Sport que possui 252 cv, está a partir de R$ 472.950,00.
Acidente na Ponta Verde - O outro acidente envolvendo um carro de luxo foi registrado na última sexta-feira (11), envolvendo um modelo McLaren Artura e um Renault Sandero, na orla de Ponta Verde, em Maceió. Uma pessoa ferida. A colisão aconteceu no trecho entre a Avenida Álvaro Otacílio e a rua Francisco Laranjeiras. O Sandero permaneceu na avenida, enquanto a McLaren parou na rua ao lado.
O Corpo de Bombeiros atendeu o homem, de 46 anos, que apresentava corte na cabeça e reclamava de dor no pescoço. Ele foi atendido e levado para o Hospital Unimed. Os militares também preveniram possível foco de incêndio no veículo mais acidentado e ajudou na remoção do carro para liberação do trânsito.
LEIA MAIS