Motorista de app roubado em Maceió vai registrar B.O. e reconhece assaltante dentro de delegacia

Publicado em 26/07/2023, às 09h51
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

O motorista de transporte por aplicativo, roubado no último dia 19, em Maceió, reconheceu um dos suspeitos do crime ao comparecer na Central de Flagrantes, nessa segunda-feira, 24, para complementar o Boletim de Ocorrência que já tinha sido registrado anteriormente. O suposto autor do assalto tinha acabado de chegar na delegacia após um dos celulares da vítima ter sido rastreado por policiais da Operação Litorânea Integrada (Oplit). Ele foi localizado no bairro de Levada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, dois celulares e a quantia de R$ 250 foram levados no dia do crime, mas apenas um aparelho foi recuperado e estava em posse do suspeito detido pela Oplit. Os outros dois criminosos ainda não foram encontrados. 

A polícia informou também que o carro roubado foi encontrado dias depois do assalto. Ele foi localizado trancado e sem ocupantes, após indicação do equipamento de rastreador veicular, instalado no automóvel.

"Na ocasião, a vítima estava conduzindo uma corrida com três passageiros homens, que anunciaram um assalto, levando o seu carro e dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung e o outro da marca Apple, além de R$250 em dinheiro", informou a polícia.

O suspeito permaneceu preso na Central de Flagrantes e foi ouvido pela delegada Maria Tereza Ramos. Ele vai responder por crime de roubo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo