Motorista de app fica ferido ao lutar com assaltantes em Maceió; trio é preso

Publicado em 06/03/2022, às 08h20
Cortesia -

TNH1

Um motorista de transporte por aplicativo ficou ferido ao ser esfaqueado no rosto durante tentativa de assalto no bairro de Pontal da Barra, em Maceió. Ele reagiu ao crime e entrou em luta corporal com três suspeitos, momento em que militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) flagraram a briga e prenderam o trio. O caso foi registrado nessa sábado (5).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a equipe fazia o patrulhamento da área e percebeu o instante em que o motorista e os assaltantes trocavam agressões físicas dentro do carro da vítima, de modelo Siena e de cor branca, na Rua Alípio Barbosa da Silva. O condutor de 38 anos, de iniciais C.J.O.H, acenou para os agentes e gritou por socorro com a porta aberta. 

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, de iniciais P.C.S.R, J.L.S, e M.C.S.F, que têm entre 18 e 22 anos, foram rendidos e imobilizados pelos policiais militares. Com eles, estavam a faca peixeira usada para ferir o motorista, um simulacro de pistola, uma corda, possivelmente para amarrar a vítima, um celular e uma bolsa feminina. Uma peça de roupa, um isqueiro, uma carteira de cigarro e uma quantia de R$ 30 também foram recolhidos.

A vítima ferida precisou de atendimento médico e foi encaminhada para a UPA do Jaraguá. O motorista foi submetido a uma sutura no supercílio. Ele contou que o trio deu voz de assalto depois de solicitar a corrida.

Os três suspeitos foram enquadrados nos crimes de tentativa de roubo, com aumento de pena por grave ameaça exercida com emprego de arma branca, e de roubo, com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo