Motorista de app é indiciado por agressões e ameaça contra passageira em Maceió; veja vídeo

Publicado em 05/08/2022, às 10h28
Reprodução -

TNH1

O motorista de aplicativo de 29 anos que agrediu uma passageira durante uma corrida no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, em fevereiro deste ano, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de injúria, calúnia, agressão e ameaça. O inquérito foi concluído nesta semana e enviado à Justiça pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital.

LEIA TAMBÉM

A investigação apontou que a vítima, uma cabeleireira de 30 anos, estava na UPA do Jacintinho quando solicitou o serviço do aplicativo, no dia 20 de fevereiro de 2022. O destino seria a residência dela, no bairro Riacho Doce, Litoral Norte da capital, porém a corrida foi interrompida no meio do caminho.  

Segundo a polícia, durante o trajeto, o motorista parou em um posto de combustível para abastecer o carro, com gás veicular. Ele deixou o automóvel e a mulher, que estava acompanhada do filho, menor de idade, ficou preocupada com a situação. Ela alertou ao homem que o abastecimento já havia sido completado, e foi iniciada uma discussão.

O vídeo de uma câmera do posto, que foi analisado pela Polícia Civil, mostra que o condutor puxou a vítima e a retirou do veículo. Logo depois, a criança desceu do carro. A polícia concluiu que o homem a agrediu verbalmente, em um primeiro momento, e depois fisicamente, além de ameaçá-la.

Veja as imagens:

“Ele ameaçou me quebrar no pau. Estava muito violento tanto que ninguém quis interferir com medo dele. Uma observação que fiz é que ele não aparentava estar normal, como se tivesse feito uso de alguma substância química”, disse a vítima, nas redes sociais, na ocasião.

O TNH1 não conseguiu contato com a defesa do motorista de aplicativo, mas deixa o espaço aberto para a manifestação do suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil