Motorista de app baleada segue na UTI e quadro clínico é considerado estável

Publicado em 21/06/2022, às 08h11
Reprodução Instagram -

TNH1

O Hospital Geral do Estado (HGE) comunicou, por meio de nota, que Alayne da Silva Oliveira, 28 anos, a motorista de transporte por aplicativo baleada durante um assalto no Benedito Bentes, em Maceió, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde, com o estado de saúde estável. O boletim médico foi emitido pelo hospital às 8h desta terça-feira, 21.

LEIA TAMBÉM

Segundo o HGE, Alayne deu entrada às 8h53 dessa segunda-feira (20), em estado grave e passou por cirurgia no crânio, já que o projétil que entrou pela nuca ficou alojado na cabeça da mulher. Veja abaixo a nota de hoje do hospital.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde permanece estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça e foi submetida a procedimento cirúrgico no crânio".

Alayne ficou ferida após ser baleada na nuca, nas costas e no dedo por criminosos que a abordaram enquanto encerrava uma corrida pelo aplicativo nas proximidades do Parque dos Caetés, no Benedito Bentes.

Prisões - A polícia prendeu, na tarde de segunda-feira, quatro pessoas — sendo dois homens e duas mulheres —  suspeitas de participação na tentativa de latrocínio contra uma motorista de transporte por aplicativo, em Maceió, no final da noite desse domingo,19. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Alan de Oliveira, em entrevista ao TNH1.

A prisão também foi confirmada pelo Departamento Especial de Investigação e Captura de Alagoas (DEIC) e, segundo o órgão, as investigações são preliminares, porém os suspeitos teriam cometido assaltos similares a outros motoristas de aplicativos.

"Os dois casais foram presos no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. As investigações ainda são preliminares e eles foram reconhecidos por outros motoristas, após terem praticado assaltos com o mesmo modus operandi ao que aconteceu com Alayne", disse o delegado Sidney Tenório, que auxilia a Delegacia de Roubos nas investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento