Motorista de app baleada em tentativa de latrocínio presta depoimento à Polícia Civil

Publicado em 22/06/2022, às 18h42
Foto: Reprodução -

TNH1

A motorista de transporte por aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, baleada após sofrer uma tentativa de latrocínio no bairro do Benedito Bentes, prestou depoimento à Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) nesta quarta-feira, 22. A informação foi passada pela família da vítima.

LEIA TAMBÉM

Apesar do procedimento, a Polícia não adiantou à reportagem detalhes do interrogatório para não atrapalhar as investigações. Alayne continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), mas já se comunica com a família e pôde falar com os agentes de segurança.

Três pessoas — sendo dois homens e uma mulher —  foram presas suspeitas da prática de assaltos similares ao que vitimou Alayne e poderiam ter ligações com a tentativa de latrocínio contra a motorista. 

Em nota, no início da tarde desta quarta-feira,22, a PC-AL informou que as investigações sobre o caso estão avançadas, porém disse não irá divulgar informações preliminares para não atrapalhar o andamento do trabalho investigativo.

"A Polícia Civil informa que as investigações do caso da motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, estão bem avançadas, e que, no momento, não falará para não atrapalhar o andamento do trabalho investigativo".

Quadro de saúde da motorista - Segundo nota divulgada pelo HGE, no fim da tarde desta quarta, Alayne segue na UTI sendo observada pela equipe médica. Ela se encontra no setor do hospital desde a última segunda-feira (20), após ser atingida por um projétil que entrou pela nuca e ficou alojado na cabeça. A motorista deu entrada na unidade em estado grave e passou por cirurgia no crânio. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento