Redação
Um motorista do aplicativo Uber foi rendido na noite dessa quinta-feira (12) por um casal que fingiu ser cliente, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, roubando dele dois celulares e sua carteira, fugindo em seguida. Um dos menores suspeitos de terem cometido o assalto foi detido por populares e espancado momentos depois.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia, a dupla, de 16 e 17 anos, usou uma faca para ameaçar a vítima, colocando-a em sua garganta. Após saírem do carro, o motorista resolveu perseguir os adolescentes e conseguiu imobilizar um deles. Moradores do bairro se uniram ao condutor e passaram a espancar o garoto, que terminou dizendo onde seu comparsa morava.
Militares do Batalhão da Guarda (BPGd) estiveram no local e foram até o endereço dado pelo menor. Dentro da casa foram encontrados os objetos do motorista. O segundo suspeito também foi apreendido.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde receberam ato infrancional por roubo. O TNH1 tentou contato com o BPGd para apurar mais informações, mas as ligações não foram atendidas.
LEIA MAIS