Motorista com suspeita de embriaguez é preso após provocar acidente no Jacintinho

Publicado em 19/06/2023, às 11h27
Ascom Ronda no Bairro -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

O motorista de 38 anos que provocou um acidente de trânsito no Jacintinho, em Maceió, na noite de domingo (18), foi detido por agentes do Ronda no Bairro após apresentar sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica, como nervosismo e forte odor de álcool. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) levou o condutor até a Central de Flagrantes. Não houve feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do Ronda no Bairro, os agentes de proximidade visualizaram o momento em que o motorista do veículo de passeio de cor branca, passou em alta velocidade pela Rua Cleto Campelo. Em seguida, a equipe ouviu o barulho do acidente e flagrou que um outro carro, também de cor branca, foi atingido na colisão, que aconteceu em frente à Escola Municipal Antônio Semeão Lamenha Lins. 

O motorista alcoolizado tentou escapar, mas foi interceptado a cerca de 100 metros do local do acidente. Na abordagem, o condutor ofereceu resistência e precisou ser contido com o uso de algemas.

"Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do indivíduo. A autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 3.000,00 para que o autuado fosse liberado. O dono do outro carro, um idoso de 78 anos, também foi na delegacia prestar depoimento", disse o Ronda no Bairro.

O acidente envolvendo embriaguez ao volante foi o segundo flagrante registrado no Jacintinho neste domingo. Pela manhã, um jovem de 29 anos também foi preso após uma colisão. A situação de alcoolemia foi verificada com a ajuda do etilômetro, a partir de exame feito pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado