Motorista com sinais de embriaguez mata motociclista e deixa criança ferida

Publicado em 05/03/2017, às 11h16

Redação

Um acidente de trânsito na noite desse sábado (04) resultou na morte de uma pessoa no bairro Cidade Universitária. Um motorista, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, colidiu contra uma motocicleta, matando um homem e deixando uma criança de 7 anos ferida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do soldado Rocha, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), testemunhas afirmaram que Dayvisson Souza Paes, de 35 anos, transitava por uma rua que fica ao lado do Hospital Universitário, quando o condutor de uma Amarok tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a moto.

O militar disse que a moto ficou completamente avariada, e que há a possibilidade de Dayvisson ter se chocado contra o capô da picape. A criança, que vinha na garupa, teve um ferimento no braço, mas estava consciente e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dayvisson morreu na hora.


Dayvisson morreu ainda no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O motorista da Amarok teve que ser colocado dentro de uma viatura militar para não ser linchado pela população. “Nós perguntamos a ele se ele queria fazer o teste do etilômetro, mas ele se recusou, alegando que havia bebido”, afirmou o soldado Rocha. “Perguntamos também se ele tinha ciência de que o motociclista havia morrido, e ele disse que sim, e começou a chorar”, completou o militar do BPTran.

Segundo familiares, Dayvisson tinha acabado de se tornar pai. "Era um sonho dele. O filho tem apenas 19 dias", informou um parente. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon modifica trânsito na região da orla de Maceió "Faixa verde": motoristas começam a ser multados um dia depois de Justiça manter intervenção no trânsito DMTT retoma fiscalização após Justiça manter intervenção no trânsito e ampliação da faixa verde Justiça mantém intervenção no trânsito e ampliação da faixa-verde na orla de Maceió