Motociclista suspeito de assaltos bate em viatura da PM e é preso no Santos Dumont

Publicado em 26/09/2023, às 08h07
Ascom PCAL -

TNH1

O suspeito de roubar seis celulares de vítimas, na parte alta de Maceió, foi preso em flagrante depois de bater com a moto numa viatura da Polícia Militar na Rua Padre Odilon, no bairro de Santos Dumont, na madrugada desta terça-feira, 26. A arma de fogo usada nos crimes foi apreendida, e os aparelhos foram recolhidos e vão ser entregues aos donos.

LEIA TAMBÉM

O 4º Batalhão da PM informou que a equipe em patrulhamento foi procurada por um homem que teria sido vítima de assalto. Ele disse que o criminoso havia roubado o celular dele e atirado antes de ir embora. Nesse momento, outras vítimas do mesmo assaltante confirmaram aos policiais que também tinha sido roubadas. 

Os militares iniciaram as buscas e localizaram o suposto autor de assaltos tentando fazer novas vítimas, no bairro de Santos Dumont. O homem, que estava como condutor de uma moto, tentou fugir e entrou em uma rua, porém por pensar que a via era sem saída, fez uma manobra de retorno, instante em que se chocou com a viatura.

Após a captura, a polícia recolheu a pistola de nove milímetros, 18 munições, os seis celulares roubados, e dois controles de video game. Os militares constataram também que a moto, uma Honda CG 160, de cor vermelha e de placa SAD2I64, usada pelo homem para praticar os assaltos, tinha queixa de roubo.

A equipe colocou algemas no suspeito por risco de fuga e o acompanhou até a delegacia, onde ele foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado Lei Seca: três motoristas são presos na madrugada deste sábado, em Maceió Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara