Motociclista morre após ser atropelado em cruzamento no Santo Eduardo

Publicado em 09/12/2019, às 06h21
Corpo ficou a metros de distância de veículo | Cortesia ao TNH1 / Bruno Protásio -

Dayane Laet

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (9), após ser atropelado em um dos cruzamentos na Avenida Capitão Marinho Falcão, no conjunto Santo Eduardo, bairro do Poço, em Maceió. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da via até às 7h40.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas com o 1º Batalhão, Clebson da Silva Lins, de 29 anos, sofreu o acidente quando estava a caminho do trabalho, por volta das 4h da manhã. 

O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi arremessada a metros de distância de onde ocorreu a colisão. A área foi isolada até a chegada do IML e dos peritos do Instituto de Criminalística.

Parentes de Clebson Lins contaram à reportagem da TV Pajuçara que ele era cabeleireiro mas também fazia bicos como mototaxista. Ele era casado, tinha quatro filhos e viviam com a família no bairro do Jacintinho.

Câmeras de segurança que ficam na região poderão ajudar na identificação do motorista que se chocou com a moto de Clebson.

Denúncias podem ser feitas pelo 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)