Motociclista morre após colidir de frente com ônibus na AL-101

Publicado em 19/03/2018, às 11h09

Redação

Uma colisão frontal causou a morte de um motociclista, próximo à Praia de Guaxuma, na noite deste domingo, 18. Ele estava com a namorada, que sofreu alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, foi uma ultrapassagem irregular que fez a moto colidir com um ônibus na AL-101 Norte.

A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve no local e apurou que o casal, identificado como José Hebert, idade não informada, e Rayane de Oliveira, 19 anos, estava saindo de uma festa, na região de Ipioca, e indo para outra, em direção ao Litoral Norte, quando realizou a ultrapassagem e bateu no ônibus, que ia em direção a Maceió.

O corpo de Hebert foi arremessado e ele não resistiu aos ferimentos. Rayane bateu contra o ônibus, mas não se feriu gravemente. Ela foi encaminhada ao HGE, onde recebeu atendimento médico e foi liberada na manhã desta segunda-feira, 19.

A pista é sinalizada como local proibido para ultrapassagem, com uma faixa dupla contínua. Além disso, o acidente aconteceu próximo a uma ponte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)