Motociclista morre após colidir com dois carros e ser arremessado na AL-115

Publicado em 13/11/2017, às 09h50

Redação

Um grave acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas, terminou com a morte de um motociclista na manhã desta segunda-feira (13). O condutor colidiu em dois carros e foi arremessado em um terceiro, que trafegava na mesma via. Um dos sentidos da rodovia está com trânsito lento.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Edivan Pereira Canuto. Ele trabalhava em Pilar como guarda municipal e conduzia sua moto, um Honda XRE – 190 cc vermelha e não teria conseguido frear após o condutor de um Fiat Uno, que vinha à sua frente, reduzir para passar em um buraco da rodovia.

O motociclista bateu no Uno e em seguida colidiu em outro carro, um Gol que seguia no sentido contrário. Com o impacto, ele foi arremessado e atingiu um Ka.

No local onde o acidente ocorreu não há acostamento e motoristas reclamam das más condições do asfalto. O trânsito permanece lento na AL-115.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca