Motociclista morre ao ter perna arrancada em acidente com caminhão, na Levada

Publicado em 23/09/2022, às 17h46
-

Redação TNH1

Um motociclista identificado como Carlos Alberto de Lima Silva, de 46 anos, morreu após ser atingido por um caminhão-tanque na tarde desta sexta-feira, 23, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Leia a nota na íntegra ao fim do texto). O homem teve lesões gravíssimas e faleceu ainda no local. Em respeito à vítima, aos familiares e internautas, a reportagem não vai exibir as imagens do acidente. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 16h10 desta sexta-feira (23) para atender uma vítima de colisão moto x caminhão na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió.

A vítima, um homem de 46 anos identificado como Carlos Alberto de Lima Silva, foi atendido por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local após graves amputações traumáticas".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Santa Casa de Maceió cumpre exigência do Ministério da Saúde e altera estatuto Estudante atingido por janela no Cepa continua acamado e precisa de ajuda MPF e MP/AL recomendam maior rigor na autorização de demolições em áreas afetadas por subsidência em Maceió BRK inicia recuperação estrutural do píer do Emissário Submarino de Maceió