Motociclista embriagado avança contra pedestres e é detido na orla de Maceió

Publicado em 13/11/2021, às 07h48
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um motociclista de 33 anos foi detido por embriaguez depois de avançar com o veículo na faixa de pedestre e quase provocar o atropelamento de pessoas na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara, em Maceió, na noite dessa sexta-feira, 12. 

LEIA TAMBÉM

Uma equipe do 1º Batalhão da PM estava parada no local e viu o momento em que o piloto acelerou contra os pedestres. Ele foi perseguido pelos militares até receber ordem de parada. Durante a revista pessoal, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoolica em um bar de Massagueira, em Marechal Deodoro, e retornava para casa naquele instante.

Além de apresentar sinais de embriaguez, o condutor estava sem documentos pessoais e da moto, uma Honda CG amarela. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi chamado para o bairro e ofereceu o teste de alcoolemia, mas o exame foi negado pelo motociclista. Com isso, um Termo de Constatação de Embriaguez foi formulado pelos agentes.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez. O veículo foi removido para o depósito do Detran.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão Notebooks, iPhone e relógios: suspeito de furto é preso após se esconder embaixo de carro Homem morre após ser atingido com tiros na cabeça, na Jatiúca Casal se envolve em acidente de moto após tentar fugir da PM com droga avaliada em R$6 mil