"Motivo fútil", diz delegado sobre morte de taxista no Mercado da Produção

Publicado em 15/07/2019, às 14h06
Reprodução/TV Pajuçara -

João Victor Souza

A polícia está perto de concluir o inquérito que investiga a morte do taxista José Amilton Soares da Silva, de 48 anos. Ele foi assassinado a tiros no Mercado da Produção, no Centro de Maceió, no último dia 4, após discussão com outro taxista.

O delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo caso, informou à reportagem do TNH1, nesta segunda-feira (15), que o principal suspeito do crime, identificado como Paulo, teria atirado contra José Amilton por divergência sobre a comissão de pagamento de um homem que organizava as corridas para os taxistas em um ponto de passageiros.

LEIA TAMBÉM

“O crime foi presenciado por outros taxistas, que estavam no ponto. O Paulo teve uma divergência com um funcionário de lá, que organizava as corridas para eles e ganhava uma comissão. A vítima se intrometeu, e também discutiu com Paulo. Foi um motivo fútil”, disse Sarmento.

O delegado também destacou que o suspeito ainda não foi preso e a polícia segue com o procedimento de colher depoimentos de testemunhas e familiares da vítima. Sarmento acredita que o crime de homicídio será esclarecido em um prazo de uma semana.


 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja