Moticiclista morre após bater de frente com caminhão na zona rural de Arapiraca

Publicado em 08/01/2024, às 10h30
Josival Meneses de Souza/Já é Notícia -

TNH1

Um homem de 40 anos morreu após a colisão entre moto e caminhão na rodovia AL-220, próximo ao Sítio Capim, na zona rural do município de Arapiraca. O acidente foi registrado na noite desse domingo, 7, e a vítima, que trabalhava como pedreiro, teve o óbito constatado ainda no local pela equipe de socorristas do Samu.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de populares, Edivaldo Nunes da Silva era o condutor da moto que se chocou frontalmente com o caminhão-guincho. Ele estava indo para casa quando não conseguiu desviar do outro veículo.

O Samu enviou uma ambulância de suporte avançado e outra de suporte básico para o socorro médico. "Devido aos ferimentos, a vítima foi a óbito. As equipes constataram o óbito ainda no local", mostra a nota informativa do órgão.

O Instituto Médico Legal enviou uma equipe para o recolhimento do corpo do pedreiro. O motorista do caminhão nada sofreu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros