Mota mostra confiança para CRB x CSA: "Clássico não se joga, se ganha"

Publicado em 01/03/2018, às 19h32

Redação

Em reta final de preparação para o Clássico das Multidões, o goleiro Mota concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (01), no CT do Mutange. O camisa 31 do CSA pregou a paz entre as torcidas e mostrou confiança para o jogo deste domingo.

LEIA TAMBÉM

"Jogo bom de se jogar, onde temos grande chance de fazer um grande jogo. Sabemos que será um grande jogo. Pedimos muita paz, que a torcida vá apoiar o seu time. É clássico, né.  Clássico não se joga, se ganha. Estamos preparados para fazer um grande jogo".

Mota relembrou a sensação de jogar sem torcida e reforçou o pedido para que os torcedores tenham bom comportamento nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé. 

"Sabemos que é um grande jogo. Temos amigos do lado de lá. Vamos para um jogo, não para brigar e nem para mostrar quem é mais homem que ninguém. Vamos para fazer um grande jogo e que vença o melhor. Independente de não estarmos em uma boa fase na Copa do Nordeste, a gente vem fazendo grandes jogos no Alagoano. Pedimos que a torcida vá apoiar o seu time e não para arrumar confusão e nem brigue, porque jogo sem torcida fica feio. Estava assistindo ontem Flamengo e River [Pela Libertadores], o negócio ficou feio, parecendo jogo treino. Pedimos que a nossa torcida vá para apoiar o nosso time do começo até o fim, porque vamos lutar com garra e disposição para fazer um grande jogo", afirmou. 

O CSA tem a semana livre para treinamentos e encara o CRB neste domingo (4), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano e vai definir a liderança da tabela, já que o Azulão é o líder, com 14 pontos, o Galo o segundo, com 13. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o clássico. 

Veja outros trechos da entrevista

Tempo de descanso

"Eles chegam um pouquinho cansados por causa da viagem, mas quando chega dentro do campo não tem cansaço, não tem nada. É tudo igual. Eles vão ter um dia para descansar também, como a gente também teve. Não influencia em muita coisa, não. Com certeza estaremos bem preparados e treinando mais que eles". 

E os treinamentos?

"Muitos treinos, né? (risos). Muitas finalizações, muita marcação, muito posicionamento tático, muita concentração também, sabemos que é um jogo muito importante. Como foi o do CEO, todos os jogos. Mas esse aí tem um sabor de mel, que é um Clássico das Multidões. A gente vem fazendo um bom trabalho durante a semana para chegar no domingo e fazer um grande jogo".

"Semana de muita concentração, muito trabalho. Muita bola parada que estamos fazendo. Muitas definições de como vamos jogar nesse clássico importante. Estamos trabalhando firme e forte. Treino intenso pela manhã e à tarde para chegarmos no domingo e fazermos um grande jogo". 
 
CRB mandante

"Para a gente vai ser um pouquinho mais difícil. Nossa torcida vem nos apoiando bastante. Acredito que nossa torcida vai fazer uma grande festa. Junto com nossos jogadores, ela vai dar o máximo para a gente, se Deus quiser, sair com a vitória".

Orientações de Marcelo Cabo

"Mais posse de bola, compactar o time. Entrosar mais a rapaziada. Está bem mais agrupado. E ajustando algumas coisinhas que são normais do futebol".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano