Mostra de clipes alagoanos no Festival Casa Cheia está com inscrições abertas

Publicado em 12/09/2024, às 09h15
Durante as três noites de exibições, serão apresentados 15 trabalhos que transitam por estilos variados e ecléticos. | Foto: Divulgação -

Assessoria

As inscrições para a mostra de clipes no Festival Casa Cheia se encerram no dia 15 de setembro, e você não vai querer ficar de fora dessa, certo? Trata-se de uma oportunidade imperdível para artistas e produtores audiovisuais de Alagoas que desejam divulgar e propagar ainda mais seus trabalhos. A mostra, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro no Carambola Lab, localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió, busca dar visibilidade às produções locais que conectam música autoral e audiovisual, valorizando a rica diversidade cultural alagoana. Com curadoria focada em obras que exploram diferentes gêneros musicais e técnicas audiovisuais, o evento será uma verdadeira vitrine para a cena independente de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Durante as três noites de exibições, serão apresentados 15 trabalhos que transitam por estilos variados e ecléticos. Os videoclipes selecionados refletirão a qualidade e a inovação das produções alagoanas.

A mostra, apresentada por Aline Sakura e apoiada pelo Conexão Periferia, também oferecerá um espaço para que músicos e produtores discutam suas experiências e desafios no setor, promovendo uma interação direta com o público. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e disponibilizar o link do seu clipe, sem custo.

A lista dos clipes selecionados será divulgada no site (festivalcasacheia.com) e no Instagram do festival (@festivalcasacheia), além de ser enviada por e-mail aos representantes dos clipes, até o dia 20 de setembro de 2024.

Serviço
Mostra de Clipes Alagoanos - Festival Casa Cheia
Inscrições: Gratuitas, pelo site festivalcasacheia.com
Prazo de inscrição: Até 15 de setembro de 2024
Divulgação dos selecionados: Dia 20 de setembro de 2024

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital Aldir Blanc abre inscrições para financiamento de projetos culturais Ricardo Mota surpreende e lança novo álbum com 14 músicas inéditas Fernanda Torres não era 1ª opção de Salles para “Ainda Estou Aqui”; entenda “Caverna do Dragão” ganha episódio final; veja como assistir