Morte de blogueiro em Junqueiro completa um mês; saiba andamento do inquérito

Publicado em 18/07/2024, às 09h20
Adriano Farias era blogueiro em Junqueiro | Arquivo Pessoal -

João Victor Souza

A morte de Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, conhecido por fazer vídeos sobre a política no município de Junqueiro, completou um mês e segue sem esclarecimentos. Em nota publicada nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil alagoana confirmou que pediu a prorrogação por mais 30 dias para a conclusão do inquérito policial.

LEIA TAMBÉM

"A comissão de delegados, presidida pelo delegado João Marcello, que investiga a morte do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, 33 anos, assassinado a tiros no dia 18 de junho deste ano, encaminhou procedimento pedindo a prorrogação por mais 30 dias do inquérito policial", trouxe o início do comunicado. 

A Polícia também informou que, devido à continuidade das investigações da morte do blogueiro, as informações sobre o andamento da apuração do caso não serão repassadas à imprensa neste momento.

Veja o que se sabe sobre o crime:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homens são presos após agredirem mulher trans suspeita de furtar celular Mulheres são assaltadas por dupla em moto na Praia do Francês; suspeitos fugiram Vídeo: homem é preso após invadir loja de variedades para furtar fios de cobre Homem é preso após encontrarem arma no lixo do banheiro da casa dele e drogas no armário