Morre o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, vítima da Covid-19

Publicado em 03/05/2021, às 11h18
Divulgação -

TNH1

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 03, o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, após quase um mês de internação no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no Estado.

LEIA TAMBÉM

Manoel Wanderley era responsável pelo 14º Distrito Policial de Satuba e estava em atividade pela polícia há cerca de 45 anos. Ele deixa esposa e três filhos. 

O delegado Antonio Carlos Lessa, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), comunicou à reportagem que Wanderley foi internado no hospital logo depois de apresentar piora no quadro de saúde e lamentou a perda.

"A Adepol manifesta solidariedade aos familiares e amigos por essa grande perda. Ele fazia parte da diretoria da entidade, era conselheiro. Foi mais um delegado, o sexto que se vai nesse período difícil, com a pandemia desse vírus", disse.

O sepultamento do delegado vai ser realizado às 16h de hoje no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, e será restrito aos familiares por consequência da pandemia. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês Presidente Lula lamenta morte de Benedito de Lira: “longa atuação na vida política” Corpo de Benedito de Lira será velado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió