Morre no HGE segunda vítima do atentado a tiros na Fernandes Lima

Publicado em 25/12/2019, às 17h31
Agência Alagoas -

Redação TNH1

Argemiro Avelino Tenório, de 42 anos, que havia sobrevivido ao atentado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na madrugada de terça-feira, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta, 25. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele estava internado.

LEIA TAMBÉM

O homem, que foi atingido por um tiro no rosto, havia sido transferido para a UTI do hospital em estado grave na noite de ontem. Ele precisou passar por cirurgia, pois havia um projétil alojado na cabeça. Argemiro morreu horas depois do procedimento cirúrgico.

O IML já foi acionado para retirar o corpo da unidade de saúde. O horário e o local do sepultamento não foram divulgados pelos familiares.

O caso

Duas pessoas que seguiam no sentido Centro - Tabuleiro pela Avenida Fernandes Lima, em Maceió, foram alvos de bandidos armados que atiraram contra o carro que estavam, na madrugada de terça-feira, 24. O motorista morreu e o passageiro ficou ferido.

De acordo com informações da supervisão do 4º Batalhão, Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, foi atingido e morreu antes da chegada do socorro. Argemiro, a outra vítima, desceu do carro e ainda tentou fugir, mas foi ferida e caiu na avenida. 

Testemunhas relataram que um veículo emparelhou com o Renault Kwid branco de Sumio e efetuou os disparos, fugindo em seguida. As vítimas seguiam para a Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no bairro da Forene, o comerciante possui uma loja de frutas e verduras. 

Imagens de câmeras de segurança que ficam na região podem ser usadas para tentar identificar os atiradores. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis