Morre no HGE jovem esfaqueado dentro de farmácia na Ponta Grossa

Publicado em 06/04/2016, às 12h32

Redação

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou a morte de Maurício Cabral dos Santos Júnior, às 15h45 de ontem (05), internado horas antes com ferimentos na região da cabeça provocados por golpes de facão.

LEIA TAMBÉM

Ele foi atacado por um homem ainda não identificado, dentro de uma farmácia no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, na manhã dessa terça-feira (05), após uma suposta discussão com o agressor.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Rua Santo Antônio, mostram o momento em que a vítima (de camisa branca) entra correndo na loja, enquanto é perseguida por outro homem (com camisa listrada) que segura um facão. O agressor dá vários golpes na vítima, na região da cabeça, e ela cai no chão do estabelecimento.

Veja imagens do circuito interno de segurança da farmácia:

Maurício foi socorrido e levado ao HGE, mas não resistiu, após perder muito sangue.
A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos. O assassino conseguiu fugir.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora Bombeiros retomam buscas por paciente psiquiátrico que desapareceu em mangue