Morre motorista atropelado pela própria caçamba na Ladeira do Catolé

Publicado em 22/02/2021, às 09h13
Cortesia -

Redação TNH1

O motorista José Rinaldo da Silva não resistiu aos ferimentos após ser atropelado pela própria caçamba que dirigia, na Ladeira do Catolé, e morreu nesse domingo, 21, no Hospital Geral do Estado, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A assessoria de comunicação do HGE confirmou a informação em nota na manhã desta segunda-feira. "José Rinaldo da Silva, de 50 anos, faleceu neste domingo (21), às 13h50. Ele foi admitido no dia anterior, às 14h43, após sofrer atropelamento. O paciente chegou a ser levado ao Centro Cirúrgico para procedimentos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos", informou o HGE.  

José Rinaldo da Silva teve parte do corpo esmagado no último sábado, 20, após o caminhão que ele dirigia apresentar uma pane e começar a descer de ré, na Ladeira do Catolé, na BR 316, próximo à cidade de Satuba. 

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), ao perceber que a caçamba quebrou e descia a ladeira de ré, José Rinaldo saltou do veículo e tentou acionar uma alavanca para travar as rodas. Possivelmente, ele pode ter se desequilibrado durante a ação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)