Morre jovem que foi baleado na cabeça em quarto de motel, em Arapiraca

Publicado em 28/03/2024, às 08h33
Corpo do jovem foi levado ao IML de Arapiraca | Ascom Polícia Científica -

TNH1

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o jovem Ryan Barbosa Santos, de 21 anos, baleado na cabeça dentro de um motel, em Arapiraca, morreu depois de ser internado em um hospital da cidade, nessa quarta-feira, 27. A assessoria de comunicação da Polícia Científica detalhou que a vítima foi atingida por dois tiros. O corpo dele ainda não havia sido liberado pelo IML de Arapiraca até a manhã desta quinta-feira, 28. 

LEIA TAMBÉM

Ryan tinha sido socorrido ainda na quarta-feira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Alagoas já apura o caso, mas ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou autoria do crime. A reportagem tenta contato com a equipe de investigação para obter atualização do inquérito. 

O caso - Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos causados por arma de fogo na região da cabeça, dentro de um quarto de motel, em Arapiraca, na madrugada de quarta-feira, 27.

A companheira do homem baleado contou à polícia que eles foram pernoitar no motel para seguir viagem no dia seguinte e que ele tinha convidado mais três amigos para ficar no quarto e fazer uso de drogas. Um dos convidados teria sacado um revólver e atirado contra a vítima e, após perceber que o mesmo ainda respirava, atirou novamente.

Conforme a PM, a testemunha contou que o autor dos disparos é amigo da vítima. Já os outros dois homens que foram convidados para usar drogas, um era colega do casal e o outro teria sido apresentado na mesma madrugada. Os três homens, que estavam em duas motos, fugiram do motel após os disparos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira