Morre idosa que sofreu queimaduras após explosão em apartamento

Publicado em 21/09/2020, às 10h19
Itawi Albuquerque/TNH1 -

TNH1

Neusa Monteiro Albuquerque, de 81 anos, que ficou ferida no último sábado, 19, após explosão num apartamento no Benedito Bentes, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse fim de semana, no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confimada ao TNH1 nesta manhã pela assessoria da unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

A idosa morava no primeiro andar de um prédio no condomínio Parque dos Caetés e teria esquecido o gás ligado durante a noite de sexta. A suspeita é de que, ao acordar, Neusa teria acendido a luz do cômodo e houve a explosão. As janelas estariam fechadas no momento.

De acordo com o HGE, a mulher deu entrada no setor de Área Vermelha Trauma na manhã de sábado, vítima de queimaduras, após ser socorrida pelo Samu. Ela foi entubada e sedada, e o estado de saúde já era considerado gravíssimo pelo hospital.

O óbito de Neusa foi constatado no fim da noite do mesmo dia, por causa das gravidades das lesões. 

Em nota, o HGE lamentou a morte de Neusa. Veja abaixo:

O Hospital Geral do Estado (HGE) lamenta o falecimento de Neusa Monteiro Albuquerque, de 81 anos, vítima de queimaduras. Ela foi admitida neste sábado (19), às 8h46, após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O óbito foi constatado no fim da noite do mesmo dia, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

DNIT lamenta morte de trabalhador e diz que segue acompanhando investigações Estação Pajuçara está de volta agitando a programação do maceioense MPT protocola denúncia para investigar acidente que matou trabalhador soterrado em areia Defesa Civil realiza vistoria em hotel na Pajuçara que pegou fogo nesta quinta-feira (16)