Extra Online
Dona Lita, mãe do ex-jogador Romário morreu aos 86 anos. O atual senador da República anunciou o falecimento dela nas redes sociais nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM
"Hoje perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida Romário", disse Romário em suas redes sociais.
Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas… pic.twitter.com/sr1U1aRGq7
— Romário (@RomarioOnze) April 4, 2024
O America, que atualmente é presidido por Romário, decretou três dias de luto e lamentou a perda do agora dirigente nas redes sociais.
"Desejamos muito conforto e força para toda família, nesse momento tão grande de dor. Nosso vice-presidente Sergio Mattos está decretando 3 dias de luto".
Manuela Ladislau, mais conhecida como Dona Lita, foi uma figura de destaque ao longo da carreira de Romário como jogador. Ela estava sempre presente nos clubes e na seleção brasileira.
Ela ficou marcada por alguns momentos inusitados e comentários em defesa do filho. Na Copa do Mundo de 1994, por exemplo, a cada gol de Romário quebrava uma garrafa. Em entrevista da época, ao jornal O Dia, ela disse que o técnico Felipão era "cabeça dura".
LEIA MAIS