Morre aos 81 anos Déo Pedrosa, fundador das 'Bolachas Maragogi'

Publicado em 23/06/2024, às 14h18
O empresário Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo Pedrosa | Reprodução / Redes sociais -

TNH1*

O empresário Adelson Pedrosa Laet, conhecido como Déo Pedrosa, faleceu aos 81 anos na manhã deste domingo, 23, em um hospital na cidade do Recife, em Pernambuco. O empreendedor, que também já foi candidato a vice-prefeito de Maragogi, era um dos fundadores da tradicional 'Bolachas Maragogi'. 

LEIA TAMBÉM

Ele criou a marca da 'Bolachas Maragogi' junto ao sogro, Joathas Saldanha. Déo Pedrosa também exerceu outros cargos, como secretário municipal de Agricultura e também foi diretor Instituto Nacional de Previdência Social (INPS) em Maragogi.

“Déo, como o chamávamos carinhosamente, era um amigo querido, sempre alegre em nossos encontros, uma figura amiga que nos deixará um exemplo de político democrático, pois, mesmo em lados opostos, sabia separar a política partidária das velhas e sinceras amizades. Que sua boa alma seja recebida em festa por Deus e seus anjos, nosso querido amigo”, homenageou a ex-vereadora Nadja Baía.

O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Maragogi, às 16h30. O sepultamento será no cemitério Santo Antônio.

*Com informações do portal Maragogi News. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira horários de shoppings e Centro nos dias dia 31 e 1º/Janeiro Departamento Estadual de Aviação realiza missão para transplante de fígado Aposentados da Alagoas Previdência farão Prova de Vida Digital a partir de janeiro Bombeiros foram acionados para resgatar quatro pessoas em elevador