Morre, aos 66 anos, o jornalista Bartolomeu Dresch

Publicado em 05/11/2021, às 08h22
Divulgação -

TNH1

O jornalista gaúcho Bartolomeu Dresch, que exercia a profissão há cerca de 45 anos em Alagoas, morreu aos 66 anos na madrugada desta sexta-feira (05). O falecimento foi confirmado por familiares, mas o horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado. A causa da morte também não foi comunicada.

LEIA TAMBÉM

Natural do Rio Grande do Sul e radicado em Alagoas, Bartolomeu Dresch integrava atualmente a equipe da Secretaria de estado da Comunicação (Secom). O jornalista atuou em várias funções durante a carreira. Em 1977, esteve como revisor do Jornal de Alagoas, enquanto em 1984, o jornalista começou a desempenhar serviços para Rádio e TV, passando pelos principais veículos de comunicação do estado por aproximadamente 30 anos.

A Secom emitiu nota nesta manhã para lamentar o falecimento do profissional da comunicação. Leia abaixo:

A Secretaria de Estado da Comunicação lamenta profundamente o falecimento do jornalista Luiz Bartolomeu Dresch, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (05), em Maceió. Durante mais de 9 anos, passando por várias gestões de governo, o jornalista, natural do Rio Grande do Sul, atuou com seriedade e dedicação na Secom, onde deixou muitos amigos. Aos familiares, nossa solidariedade nesse momento de perda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas