'Moro é hoje o maior inimigo da Lava-Jato', diz deputado no plenário da Câmara

Publicado em 27/06/2019, às 11h44
Agência Senado -

Redação TNH1

Continua repercutindo no plenário da Câmara dos Deputados a sabatina do fundador do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, que divulgou supostas conversas entre o juiz e ministro da Justiça Sério Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol. Greenwald foi ouvido pela Casa na terça-feira, 25. 

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quinta-feira, 27, o deputado Zè Neto, do PT da Bahia, classificou Moro como "o maior inimigo da Lava-Jato", operação comandada pelo hoje ministro. 

"Sério Moro é hoje o maior inimigo da Lava-Jato. Cabe ao Supermo ter coragem de enfentar esse mérito. Se fosse um deputado ou senador, a esta altura dos acontecimentos, tenho certeza que já estariam presos", disse o deputado em pronunciamento no plenário.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história Veja lista de primeiros nomeados para o secretariado do novo mandato de JHC Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro Chico Filho é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Maceió