Morando junto há três dias, homem discute com companheira e é esfaqueado

Publicado em 09/01/2019, às 10h20
Vítima foi levado ao HGE | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um homem foi ferido na barriga pela companheira durante uma discussão de casal, no bairro da Levada, em Maceió, na noite dessa terça-feira (8). Segundo testemunhas, a mulher, com quem ele estava vivendo há três dias, usou uma faca para se defender durante a briga.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de familiares passadas ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), José Severino dos Santos, de 39 anos, chegou de São Paulo para morar com Mareli Ferreira de Almeida, de 65 anos. A relação, no entanto, foi conturbada desde o começo, segundo a irmã de Mareli. Ela contou em depoimento aos policiais que o casal brigou todos os dias desde que o homem chegou.

Ainda de acordo com parentes dos envolvidos, o casal bebeu durante o dia e iniciou uma nova discussão e, no momento em que Severino tentou agredir fisicamente Mareli, ela teria usado a faca para se defender. Em seguida, a mulher deixou o local e permanece foragida.

José Severino foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por cirurgia e permanece internado. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a vítima está em estado estável e não corre risco de morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM