Moradores são impedidos de protestar com faixas em audiência pública da CPRM

Publicado em 08/05/2019, às 09h45
Faixas tiveram que ser fechadas e guardadas | TNH1 / Erik Maia -

Deborah Freire

Um protesto pacífico de moradores no início da audiência pública para a apresentação do relatório técnico do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) sobre a instabilidade do bairro Pinheiro e áreas adjacentes, na sede da Justiça Federal, foi barrado logo no início da audência. 

LEIA TAMBÉM

ACOMPANHE AO VIVO A TRANSMISSÃO PELO TNH1.

Faixas com os dizeres “Queremos Justiça” e “Bloqueio Já” tiveram que ser fechadas e guardadas pelos representantes dos moradores que compareceram ao auditório Ministro Pedro Acioli, no bairro da Serraria, por que foram abertas ao lado da tribuna, onde os especialistas darão as explicações.

A audiência começou por volta das 9h30, com a fala de abertura do coronel Alexandre Lucas Alves, Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, e tem continuidade com a apresentação do relatório com o geólogo Thales Queiroz Sampaio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara