Moradores interditam AL-110 para cobrar redutores de velocidade

Publicado em 16/01/2019, às 10h24
Protesto interditou a AL-110 nos dois sentidos | Rádio Pajuçara FM Arapiraca / Alysson Antonio -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Moradores do entorno da rodovia AL-110, na altura do bairro Boa Vista, em Arapiraca, protestaram na manhã desta quarta (16), para cobrar a instalação de redutores de velocidade na região, por conta do alto índice de acidentes.

LEIA TAMBÉM

Os manifestantes atearam fogo a pneus e bloquearam a via nos dois sentidos. O trânsito ficou parado tanto para quem seguia em direção à entrada de Arapiraca como para São Sebastião.

A família de Josefa Barros, de 57 anos, participou da manifestação. Ela morreu atropelada na rodovia e os familiares responsabilizam a negligência dos órgãos de fiscalização de trânsito.

O Corpo de Bombeiros e a Força Tarefa foram acionados para apagar o fogo e liberar a pista. O TNH1 não conseguiu entrar em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem para saber se há possibilidade de instalação de lombadas eletrônicas no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca