Moradores fazem ato e pedem uma 'luz' para o bairro Pinheiro

Publicado em 04/02/2019, às 09h18
-

TNH1

Moradores do Pinheiro realizaram na noite desse domingo (03) um ato para chamar atenção das autoridades para os riscos enfrentados por quem ainda espera uma "luz" para os problemas a instabilidade do solo no bairro.

LEIA TAMBÉM

As famílias saíram de suas casas e foram às ruas com velas acesas em um protesto pacífico para cobrar agilidade nos estudos que identifiquem a causa das fissuras em imóveis e ruas da região, e para pedir mais informações sobre o problema.

Muita gente já deixou o bairro, especialmente moradores da área vermelha, mas outros esperam que as autoridades apontem qual o risco real de permanecer nas áreas laranja e amarela.

Nesta segunda (4), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, concede coletiva sobre uma ação emergencial que será realizada no Pinheiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família” Dono de joalheria furtada estima prejuízo de R$40 mil: “tristeza, insegurança e indignação” Motorista morre após se chocar de frente contra árvore na Av. Durval de Góes Monteiro Ônibus do Sine será levado ao Jacintinho na quinta-feira (16)