Moradores e turistas denunciam acúmulo de lixo em Milagres, destino turístico do estado

Publicado em 24/11/2020, às 18h55
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Moradores, empresários e turistas que visitaram o município de São Miguel dos Milagres no último fim de semana, denunciaram ao TNH1 o acúmulo de lixo pelas ruas cidade que é um dos destinos turísticos mais procurados no estado. 

LEIA TAMBÉM

Segundo eles, desde a semana passada não há coleta de lixo pelos caminhões que eram alugados pela prefeitura para prestar o serviço. O lixo estaria se acumulando nas ruas e também em vários povoados com praias conhecidas, como a Praia do Toque. 

De acordo com as informações, a coleta parou após o resultado da eleição na semana passada, onde o atual prefeito, Bureco Ataíde, acabou não sendo reeleito. O TNH1 tentou entrar em contato com o prefeito e com a assessoria de comunicação do município, mas não teve resposta até o fechamento desta reportagem. 

São Miguel dos Milagres fica no litoral norte do estado e distante 97 quilômetros da capital alagoana.

(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês