Moradores do São Jorge fecham a Avenida Josepha de Mello em protesto contra a SMTT

Publicado em 11/08/2022, às 09h33
Protesto de moradores do São Jorge na Avenisda Josepha de Mello | Foto: Cortesia ao TNH1 -

TNH1


LEIA TAMBÉM

Moradores do bairro São Jorge voltaram a chamar atenção para problemas enfrentados por quem depende de transporte público na comunidade.

Nesta quinta-feira (11), moradores bloquearam a Avenida Josepha de Mello em protesto contra as mudanças de horário nos ônibus promovida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com Josivan Silva, líder comunitário do São Jorge, a situação tem causado prejuízos aos moradores da região.

"Desde maio estamos esperando uma visita técnica da SMTT. Nossa maior reivindicação de outras manifestações aqui é a volta do terminal de ônibus para o bairro. Quem paga é a população", disse, acrecentando que o Ministério Público deveria fiscalizar a situação.

A mudança entrou em vigor no último sábado (06), segundo Josivan Silva, sem consultar ou informar os moradores. "A Superintendência informou em um texto que ouviu a comunidade, porém os moradores alegam que não foram procurados para serem comunicados sobre a mudança", rebate.

O TNH1 entrou em contato com a SMTT e aguarda uma resposta. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento