Moradores do conjunto Santa Maria protestam na BR-104 contra falta d’água

Publicado em 22/04/2019, às 11h27
Cortesia ao TNH1 -

Camilla Bibiano*

Moradores do Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, interditaram a BR-104, sentido aeroporto, na manhã desta segunda-feira (22). O protesto é realizado em frente à saída do Eustáquio Gomes. 

LEIA TAMBÉM

O motorista Johny dos Santos Silva, que estava passando pelo local na hora, informou ao TNH1 que os moradores do conjunto protestam contra a falta d'água na região.

A polícia está no local e liberou uma das faixas para passagem de veículos, porém o trânsito está lento e congestionado na rodovia.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou por meio de nota que, no Residencial Maceió 1, no Tabuleiro dos Martins, os poços que atendem ao conjunto estão funcionando normalmente. Uma equipe técnica foi enviada para averiguar a estação elevatória, onde foi constatado problema eletromecânico.

"O defeito já está sendo corrigido e a previsão é de que, até o final da tarde de hoje (22), o abastecimento esteja regularizado. A Casal ressalta ainda que, somente na tarde desse domingo (21), recebeu em seu Call Center (0800 082 0195) reclamação de falta de água no conjunto Residencial Maceió 1."


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara