Moradores depredam casa de homem que atropelou e matou criança em União dos Palmares

Publicado em 25/10/2021, às 16h01
-

TNH1 com informações do BR-104

No final da manhã desta segunda-feira, 25, moradores revoltados invadiram a casa do homem suspeito de atropelar e matar uma criança de um ano e oito meses, na tarde desse sábado, 23, em União dos Palmares. O homem, identificado como Roberto Ferreira Jatobá, está foragido e é procurado pela polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com infromações do site BR-104, no final da manhã deste segunda-feira, 25, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o local depredado. Pedaços de vidros estavam espalhados no chão. 

O acidente aconteceu no Loteamento Santa Maria Madalena. Gustavo Monteiro da Silva, de apenas 1 ano e oito meses, brincava na calçada da residência onde morava, quando foi atingido por uma caminhonete.

Após o atropelamento, Roberto fugiu sem prestar socorro e até agora não foi encontrado. O BR104 conversou com familiares do pedreiro, que revelaram que ele já contratou uma advogada e que, no máximo, até hoje (25), se apresentará na 11ª DRP.

Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado e durante a fuga perdeu o controle da direção e bateu contra um poste na antiga rua do Jatobá, às margens do Rio Mundaú. Em seguida, ele abandonou o veículo e continuou a fuga a pé.

A criança chegou a ser socorrida com vida pelos familiares até o Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite. Gustavo foi sepultado neste domingo (24) no Cemitério Campo Santo dos Palmares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas