Moradores de Ipioca fecham AL-101 e pedem mudança de itinerário de ônibus

Publicado em 07/08/2017, às 08h54

Redação

Moradores do bairro de Ipioca realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (7) para pedir a mudança de itinerário dos ônibus que atendem a região. Os manifestantes fecharam a AL-101 Norte, o que deixou o trânsito lento.

LEIA TAMBÉM

Mais de cem pessoas foram às ruas para reclamar que estão tendo que pagar duas passagens, depois que os ônibus mudaram a rota e passaram a fazer um retorno de quadra e seguir em direção a Sauhaçuí. Hoje, os passageiros precisam ir ate a rodovia para pegar outro coletivo.

“Estão fazendo uma integração, agora temos que pagar duas passagens. Sem contar o perigo que passamos quando descemos na pista principal, pois os carros não respeitam a faixa de pedestres; eu mesma quase fui atropelada por causa disso”, afirma Maria da Penha, uma das manifestantes.

A equipe de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar foi até o local para tentar resolver a situação.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada Familiares, autoridades e admiradores de Biu de Lira participam de Missa de 7º Dia Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió