Moradores da parte alta de Maceió protestam contra falta d'água

Publicado em 23/12/2021, às 10h53
Reprodução / TV Pajuçara -

Redação TNH1

Após dois meses sem água nas torneiras, moradores dos bairros Santos Dumont, Eustáquio Gomes e Santa Maria, localizados na parte alta de Maceió, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (23), para cobrar a BRK Ambiental a resolução do problema que está gerando a falta de água.

LEIA TAMBÉM

“A situação está difícil, minha filha. A gente não tem água. Onde eu moro tem um senhor acamado, a gente só tem água porque o carro veio na semana passada e estamos precisando. A gente não aguenta mais”, afirmou uma moradora do Santos Dumont, em entrevista para o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.

Os moradores chegaram a fechar as duas vias da BR-104, na entrada do Eustáquio Gomes, e causou um grande congestionamento. 

RETORNO GRADUAL

A BRK informou que o bombeamento de água do Sistema Aviação foi retomado às 8h desta quinta-feira (23), com expectativa de que o sistema produtor chegue a 70% da capacidade de operação, por volta das 11h, atingindo 100% do reservatório da distribuidora ao longo da tarde. Confira a nota da BRK:

"A BRK informa que o bombeamento de água do Sistema Aviação foi retomado às 8h desta quinta-feira (23). A expectativa das equipes operacionais é que o sistema produtor chegue a 70% da capacidade de operação, por volta das 11h, atingindo 100% ao longo da tarde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre após se chocar de frente contra árvore na Av. Durval de Góes Monteiro Ônibus do Sine será levado ao Jacintinho na quinta-feira (16) Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó