Eberth Lins
Moradores da Mangabeiras presenciaram, na noite deste domingo (25), o que seria uma sequência de agressões a uma mulher dentro de um carro que circulava pela Rua Othoniel Costa. As cenas foram presenciadas por moradores de prédios e registrada por câmeras de segurança. Um dos vídeos mostra o momento em que a mulher aparece chutando a porta do carro, no que seria uma tentativa de sair do veículo. Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada por questões de segurança, a vítima gritava por socorro e tentou diversas vezes sair do carro, mas foi impedida pelo motorista que a puxou pelo braço e pelos cabelos.
"Moro no primeiro andar de um dos prédios e consegui escutar ela gritando por socorro. A mulher chorava muito, pedia para que chamassem a polícia. O carro que eles estavam esteve por perto do prédio por cerca de quatro minutos, vimos que ela chutou a porta algumas vezes para tentar sair do carro, mas sempre era puxada de volta para o veículo", relatou.
"Foi tudo muito angustiante e passava muita coisa pela cabeça. Não sabíamos se era um companheiro, se era um motorista de aplicativo, mas era fato que ela estava sendo agredida e precisava de socorro", acrescentou a testemunha.
Diante da situação, um grupo de moradores esteve no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para denunciar o caso.
"Procuramos a polícia para pedir ajuda e conseguimos imagens de câmeras de um dos prédios que registraram as agressões, para que esse homem seja identificado e esse caso não seja mais um a ficar impune", complementou o morador.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar o agressor pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo em relação à identidade do denunciante é assegurado.
LEIA MAIS