Moradora de rua é encontrada morta com ferimento na cabeça em beco da Vila Brejal

Publicado em 19/03/2024, às 09h00
TV Pajuçara/Reprodução -

TNH1

Uma pessoa em situação de rua foi encontrada morta com marca de violência no corpo, na manhã desta terça-feira (19), em um beco na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió. A Polícia Civil confirmou, no decorrer do dia, que ela foi foi vítima de homicídio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações preliminares passadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado com um ferimento na cabeça e o caso foi tratado inicialmente como suspeita de homicídio. Moradores da região disseram aos militares que a vítima era um homem que frequentava a região, mas que estava em situação de rua. Após os primeiros levantamentos da perícia, ficou constatado que a vítima era uma travesti conhecida como "Joelma".

Ainda segundo a PM, é possível que o ferimento tenha sido causado por pancada na cabeça. No entanto, na cena do crime, só foi encontrado o corpo da vítima. 

O corpo foi coberto com um lençol e foi removido para ser levado para o Instituto Médico Legal da cidade depois dos procedimentos. A Polícia Civil enviou a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios para averiguar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia